Como premissas estratégicas definimos a sobriedade e a confiança como experiências essenciais com as quais a marca se alinha para prestar um serviço em torno da expectativas dos clientes, seja a contemplação das obras, a licitação, a compra e a receção das obras.
A marca Arte Leilões deve procurar inspirar confiança e um sentimento de exclusividade. Embora a experiência seja mais democrática e acessivel por acontecer online é fundamental que a sua chancela seja reconhecida e permita eliminar qualquer sentimento de cepticismo.

Dotar uma marca de significantes próprios deve ser uma prioridade.
O nome, a assinatura ou um símbolo confere a unicidade, factor essencial para que esta se diferencie e afirme um posicionamento.

A proposta de identidade visual procura alinhar-se estas mesmas premissas que serviram de base para uma nova abordagem gráfica em torno do nome. Sem atritos à leitura torna-se uma forma de gerar empatia e reconhecimento. Assume-se como uma marca diferenciada que aposta numa oferta de um serviço de valor acrescentado. O selo Arte Leilões é o garante de qualidade. 
A marca foi desenhada para de forma fácil se imisuir em várias estéticas.
Nunca entra em confronto e dando especial destaque à forma pode assumir diversas colorações de forma a adaptar-se à cor ambiente das peças.    
Back to Top